20.10.08

Platéia 20 de Outubro

É HOJE!

Rach, Simone, Nati e Elo vão até a Band apreciar o programa ao vivo. Sim, estaremos muito bem representadas! Algumas pessoas da Família Tramontina também estarão por lá!
Gurias, mandem nossos beijos na bunda e até segunda (que vem).

18.10.08

CQChicas do Sul

Fica registrado!

Sim, não são só as CQChicas do sudeste que se encontram. Eu, ClaudiaClaudia, e a Carol (de Vacaria) também tivemos essa oportunidade aqui em Porto ALegre! Entre vídeos, fotos e peripécias, essa é uma das homenagens que restaram:



bjomeliga

30.9.08

CQChica de peso


E não é que o pessoal da produção do CQC gostou da idéia de CQChica.
Bom! pelo menos é o que parece, ontem na matérida do Festival de cinema do Rio, Felipe Andreoli foi entrevistar a atriz Cássia Kiss e na legenda colocaram: CQChica de peso, que bom né, "trabalho" reconhecido, hahahaha.

beijos FUI

28.9.08

CQChicas no estudio

Outubro esta chegando e as CQChicas também \o/.
Dia 20 de outubro vamos â platéia, eu (Natalia), Rach, Simone e Eloisa. Grande expectativa para assistir novamente o programa no estudio e claro esperamos que estejam também os repórteres lá

Beijos

10.9.08

Largue o cigarro! Veja CQC!

Na nossa comunidade do orkut a Claudia fez o tópico "Largue o cigarro! Veja CQC!" mas eu (Natalia) gostei tanto do testemunho do Bean que faço questão de posta-lo aqui heheh

"Oi, meu nome é William (sério? ain num acreditu ki discubri u nomi du bean) também conhecido como Will e Billy (como a Carolzééénha e o povo do curso têm me chamado desde que descobriram que chamam williams assim). Bem, tudo começou quando abri a página inicial do msn e dei de cara com um repórter que acabara de levar uma revistada do Hector Babenco. Para minha surpresa esse cara era o cara do "putzgrill" do youtube. Fucei a comunidade "anti video show" e descobri que a versão brasileira de um programa argentino iria começar no Brasil (e também minha dor de cabeça pra saber whathahell significava CQC). Assisti a estréia do CQC (agora indignado por saber que era custe o que custar, cadê o O?), shorandu litrus depois de ver a revista colada que o Danilo tinha dado pra Gretchen, e feliz em saber que o Marco Luque, Marcelo Tas, Rafinha e Danilo estavam no programa, pois já os conhecia do stand up/teatro e o Tas do jornalismo. Bem, procurei uma comunidade para entrar. Entrei na de 30 mil porque na época era a mais movimentada. Depois do segundo programa vi que a outra comunidade estava bem animada, então entrei =) Ai começou a entrar um monte de gente, e esse monte de gente tornou a comunidade um caos. Começou uma "rebelião" e o começamos a encher o saco do dono para por moderas. Então ele colocou o André, O lucas (R.I.P) a Johanne e eu (o Renan veio 2 dias depois, junto com o Klose, que só pode ser acreano porque ele não existe). E as coisas começaram a se ajeitar. O Renan teve a idéia de fazer um CQTeste da comunidade e começamos a ver como iriamos fazer. Estávamos em dúvida: msn ou chat? Foi criado e testado os dois. No dia de teste do chat algumas pessoas começaram a conversar lá, entre elas a Claudia, Lucas, André, Flavio (R.I.P) e seu irmão, a Simone e eu. O barulhinho do chat era uma bosta, então fomos no msn, onde a Rach começou a conversar também. Isso tudo foi num sábado, me lembro até hoje. No domingo o Silvio (oooeee) fez um tópico nonsense sobre o Ratinho na band e como de costume começamos a fazer chat. Mal sabiamos que aquele tópico besta serviria de estopim para uma das coisas mais legais que a comunidade iria ter: As CQChicas.
Com a Carol, Rach, Simone, Marta, (R.I.P),RaH, Claudia e eu conversando a tarde toda, um dos membros começou a falar que o tópico era sem sentido, que era pra gente apagar e blábláblá, então eu sugeri que todos adicionassem o msn do CQTeste para chatearmos lá, dito e feito.
No chat se juntaram a nós a Hilana, a Nat, e a Mayara e a conversa fluiu entre elas e não paravam mais.
Como a conversa estava muito piriguética, então eu sai e fiquei na moita. De de 5 em 5 minutos ia espiar (pra ver o que tava rolando).
Foi ai que surgiram as meninas super pode....(er)... CQChicas \o/, e muito mais do que isso, surgiu uma grande amizade de pessoas que mal se conheciam, mas a identificação era tamanha que era como se nascessemos para sermos amigos.
A Rach com toooodddooo o seu talento fez um cartaz muito foda das CQChicas, que era a bandeira de todos os paises que tinham o CQC e o nome das Chicas.
Na segunda feira, depois de todo aquele chat, a Rach, a Simone e a Elo foram à platéia e, sem saberem o que estava por vir, entregaram o cartaz para o Tas (rimou :D ).
O programa, como sempre, foi muito engraçado, mas no final do programa o Tas pega o cartaz e mostra pro Brasil innnteeeirrooo as CQChicas e todo mundo fica bege (hauhauhauhauha).
E foi ai que começou o meu vicio de entrar na internet depois do programa, nesse dia eu dei tanta risada de ver o cartaz que PRECISAVA conversar com o povo. A Claudia e a Nat estavam online e começamos a rir juntos (eu sai e elas continuaram).

Foi depois disso que começaram as outras coisas legais. Nossa comunidade ficou cada vez mais próxima ao pessoal do CQC e hoje em dia todos nós temos uma amizade bacana. Depois de um tempo o CQC fez uma pauta sobre a "marcha para Jesus" e o capeta em forma de guri vai cobri-la.
A matéria foi sensacional, mas alguns evangélicos se sentiram desconfortaveis com algumas verdades que Danilo Gentili falou ("desculpa tá falando a verdade" é uma frase que se encaixa muito bem agora). Foi nessa época que surgiu a "Comunidade CQC Brasil e sua numerologia". O tópico começou a ficar engraçado e pensamos "vai ser tãoo comédia se deixarmos esse tópico pra marcha de Jesus com 666 posts", e então a partir dai pensamos "se eles marcharam para Jesus, vamos marchar para o 666, muuuaaahahahha" e a partir surgiu a nossa "intimidade" com o número 666 e o termo "marche!!". Conseguimos alcançar o número 666 e a Alaide (que foi responsável por isso) se consagrou a Santa da comunidade, "Santa de la comunidad" (-q).
Todo mundo riu (menos o André huahuahuahuha) e isso começou a ser o nosso slogan.


Menos de um dia depois, o Rafael Cortez (que com o nome abreviado fica "Roberto Carlos" pra mim) fez o tópico, "Bela Comunidade" e a vontade de alcançar o 666 surgiu novamente.
Foi ai que começou o "BIg Chat", a "marcha", o vicio em que nós ficávamos o dia inteiro. A partir dai apareceu MUITA gente e começaram a conversar lá. Grande parte dessa gente está aqui nessa comunidade, então não tem necessidade de eu falar os nomes aqui (até porque eu não vou lembrar todos, huahuahuah).
E ai tudo começou TUDO. A Família tramontina, a marcha (já citada), o mcn do capeta e etc...
Mas um dia, o Cortez acessou a internet em uma lan house (eeee inclusão digital huahuaha) e alguém (ou algum virus) deletou o seu profile e tudo que ele já escrevera. Depoimentos, recados, tópicos e... a marcha... DAI!!!
Foi um período muito escuro na comunidade, que já havia passado por períodos escuros, mas nada comparado a isso.
Até que... o CQC arma uma coisa pra gente. É anunciada a entrada de um novo elemento. Agora 8 pessoas iriam integrar o time de MIB's.

Começam as especulações! Até que, Roberto Carlos rindo muito de tudo, abre um tópico para nos deixar mais ansiosos, e assim, como uma fenix, a marcha resurge =)
Mas não é uma marcha comum. A marcha agora ganhou poderes magicos e se você invocar algum dos CQC's lá eles misteriosamente aparecem o.o
Bem, ainda não sabemos quem é o 8º filaninho (by Verissimandreoli). Então, no glorioso tópico do Renan aparece um cavaleiro das trevas e me dá algumas dicas de quem é esse 8º MIB. Vou até a lista de amigos dele e vejo o Warley (que já era uma suspeita de uma menina causadora da comunidade), então tudo começa a ficar claro. O tenta me despistar, mas apenas me faz ficar em dúvidas, então eis que chega a Claudia com dicas do CQCnews que o nome começava com WS e que trabalhou no filme rinha. Claudia, SImone e eu então falamos: É ELE!
E assim conseguimos atrair jornalistas na nossa comunidade e conseguimos saber uma coisa antes de todo o Brasil. Então nasce: B&C invesiga, que anda fazendo estragos e atraindo gente du mal.
E assim a vida da comunidade e dos CQC estão ficando cada vez mais unida, nos fazendo cada vez mais dependentes desse vicio.

Fim :')"

27.7.08

16.7.08



CQChicas vieram pra ficar - [compositor: Matheus]

Um grupo de amigas
se sentou num bar
para falar sabe se o que la
de repente senta ao lado outras moças lindas
so que o papo delas as outras num entediam

era o destemido grupo da CQChicas
que surgiu num raiar de um belo dia
por uma amizade num certo programa
agora são parceiras e delas ninguem ganha

ta certo que não são super heroinas
mais elas tem proteção divina
e o marcelo taz ja levantou cartaz
para essas mininas que maravilha

e com as CQChicas tudo fica mais legal
elas iluminam o ambiente tudo fica alto astral
se quiseres ve-las eu vou lhe dizer
no CQC na band toda segunda pode crer

mais se você for dando uma de engraçadinho
o dj robson vai lhe tirar do caminho
mesmo que ele não tire um belo fora vai levar
pois os surtos das mininas elas nem vão te olhar

mas não são piriguetes são muito reservadas
os gritos são em casa numa hora agitada
com parede acustica pro vizinho num se assustar
assim são as CQChicas que vieram pra ficar


e com as CQChicas tudo fica mais legal
elas iluminam o ambiente tudo fica alto astral
se quiseres ve-las eu vou lhe dizer
no CQC na band toda segunda pode crer

Inesquecível.....

Pq ser uma CQChica não é apenas uma honra, é um estilo de vida!!!!!!!!!